SiliPro

A MEDIDA EXATA DO SEU DESEJO

PLÁSTICA CORPORAL

FAÇA SUA CONSULTA ONLINE

AGENDE SEU HORÁRIO PELO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

CONHEÇA AS CIRURGIAS CORPORAIS

É a retirada do excesso de pele do abdome que apresenta flacidez. Também retira as estrias que se localizam abaixo da cicatriz umbilical.
A incisão é feita acima do púbis (na região dos pelo pubianos) e se prolonga até o osso da bacia que se palpa na região inferior do abdome, formando um arco, e outra incisão na cicatriz umbilical.
A cicatriz fica escondida na roupa íntima e nos trajes de banho.
A anestesia é a peridural ou a raqui com sedação.
A recuperação varia em torno de 3 a 4 semanas e o resultado final em 6 meses.

Retirada de gordura localizada, propiciando um corpo com formas mais harmônicas.
As incisões variam de 0,5 a 0,7cm para a entrada da cânula e a localização depende do local a ser aspirado.

A anestesia pode ser local, com sedação ou geral.

O tempo de recuperação em geral é de 1 semana e o resultado final em 6 meses.

É um sistema de lipoaspiração com Ultra Som. As vantagens são uma recuperação mais rápida, menos hematomas, menor flacidez e é a técnica utilizada na lipo HD (High definition).
A tecnologia Vaser utilizada na Lipoaspiração consiste na utilização de ondas ultrassônicas direcionadas ao tecido adiposo. As ondas ultrassônicas emulsificam a gordura, preservando os demais tecidos.
A gordura liquefeita é removida suavemente através de sucção, preservando vasos sanguíneos e nervos, reduzindo dor e hematomas, melhorando a cicatrização e retração da pele. Também contribui para um recuperação mais rápida do paciente.
A Lipoaspiração Vaser é ideal para áreas onde as técnicas tradicionais não são precisas, como pescoço, braço, glândula mamária masculina (ginecomastia) e região axilar.

É um sistema de lipoaspiração laser assistida, que pode ser usada sozinha para retirar pequenas quantidades de gordura, ou pode ser associada com a lipoaspiração tradicional.
As vantagens são: recuperação mais rápida, menor flacidez, menos hematomas e menos edema (inchaço).

É o mesmo processo da lipoaspiração, mas a gordura aspirada é reaproveitada para ser enxertada em outros locais onde seja necessário, visando melhorar o contorno corporal.
O tempo de recuperação também é de 1 semana e o resultado final em 6 meses.

Retirada do excesso de pele das coxas associada a uma lipoaspiração para retirar o excesso de gordura.
As incisões podem variar dependendo do grau de flacidez , podendo se localizar somente na virilha ou se estender para a região mediana da coxa.

A anestesia é a peridural ou raqui com sedação.

Tempo de recuperação de 3 a 4 semanas. resultado final com 3 meses.

Normalmente associada a uma lipoaspiração do braço para retirar o excesso de gordura e ressecção do excesso de pele, remodelando os braços.
A incisão é localizada na prega interna do braço e na axila.

A anestesia é local com sedação.

Tempo de recuperação varia de 3 a 4 semanas. Resultado final com 3 meses.

Realizado com a inclusão de implantes d silicone nas panturrilhas para deixá-las mais harmônicas com as coxas.
A incisão é realizada na dobra atrás do joelho.
A anestesia é a peridural ou a raqui com sedação.
O tempo de recuperação varia de 3 a 4 semanas e o resultado final entre 3 e 6 meses.

Consiste no aumento da região glútea com implantes de silicone.
A incisão é realizada no sulco interglúteo (entre a nádega direita e a esquerda) e fica totalmente imperceptível.

A anestesia é a peridural ou a raqui com sedação.

O tempo de recuperação é de 3 a 4 semanas e o resultado final de 3 a 6 meses.

Cirurgia Plástica é recomendada para você?

Se você está pensando em obter uma melhor aparência para sua face, seios ou corpo, podemos ajudar você realizar seus objetivos, alcançando resultados com aparência natural. Oferecemos um alto nível de habilidade cirúrgica, atenção individualizada e cuidados pré e pós cirúrgicos. Tão importante quanto o resultado do procedimento cirúrgico é sua segurança, garantida por rigorosos processos de qualidade e capacitação da equipe.. A escolha de um Cirurgião Plástico certificado pela SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – constitui uma garantia de plena capacitação técnica e atualização profissional. Cirurgia Plástica, corretiva ou para melhorar aparência física, é um procedimento complexo e que requer análise prévia tanto pelo paciente como pelo Cirurgião. Uma consulta prévia é o primeiro passo para uma Cirurgia Plástica bem sucedida.

AGENDE SUA CONSULTA

Preencha nosso formulário para que uma de nossas consultoras entre em contato para agendar o melhor dia e horário para sua consulta.

DÚVIDAS FREQUENTES

Cirurgia Plástica é qualquer procedimento cirúrgico feito para melhorar ou aprimorar a aparência do corpo humano. Muitas pessoas insatisfeitas com um ou mais aspectos de suas aparências vão buscar na Cirurgia Plástica recursos para melhorar a aparência e aumentar a autoestima. A Cirurgia Plástica pode abranger o contorno corporal, correção de deformidades congênitas, sequelas de traumas, de pele e de queimaduras.

Quando a Cirurgia Plástica é realizada por razões de estética, os Planos de Saúde não darão cobertura. Quando a Cirurgia Plástica é necessária para atender um propósito reconstrutivo, ela pode ser parcial ou totalmente coberta por Planos de Saúde.

Ser certificado pela SBCP como Especialista significa que o Cirurgião Plástico completou e foi aprovado em programa de educação e treinamento, que foi submetido a rigoroso processo de avaliação para medir seus conhecimentos, habilidades e experiência necessárias para prover atendimento de qualidade aos pacientes em Cirurgia Plástica.

O melhor candidato para uma Cirurgia Plástica é uma pessoa com expectativas realísticas e uma compreensão das limitações da medicina, da tecnologia e do próprio corpo. O bom candidato a uma cirurgia plástica tem uma autoimagem forte e razões bem fundamentadas para realizar um procedimento cirúrgico. Eles estão buscando uma melhoria de um traço físico, conscientes de que embora melhorem suas aparências, isso não alterará a forma como veem a si próprios.

Cada Cirurgia Plástica gera diferentes níveis de desconforto e requer diferentes métodos de anestesia. Na maioria das situações, a preferência do paciente por segurança e conforto, e sua tolerância à dor ajudam a determinar o tipo de anestesia a ser utilizado.

Não existe uma regra geral sobre a idade apropriada para realizar uma cirurgia Plástica. A conveniência sobre um procedimento de Cirurgia Plástica deve ser definida caso a caso, analisando as características individuais de cada paciente e de seu processo de envelhecimento.

2019 collection

Open chat
Agendamento Online